Saiba como Kim Kardashian consegue o efeito de brilho no cabelo

Caso você esteja se perguntando.

 

Caso você acompanhe as novidades sobre Kim Kardashian ou, pelo menos, a segue nas redes sociais, com certeza já invejou o brilho do seu cabelo. Até porque ele praticamente ilumina o rosto da socialite por si só.

A Cosmopolitan EUA conversou com dois dos hairstylists de Kim, Jen Atkin e Justine Marjan, para descobrir como podemos conquistar esses fios.

 

Hidratação regular

Manter os fios saudáveis e brilhantes é uma consequência de uma rotina de hidratação. Para isso, você deve usar e abusar de máscaras de tratamento que valorizem o brilho.

“Enquanto a maioria das estrelas [como Kardashian] precisa ter o cabelo e maquiagem produzidos na maioria dos dias, elas passam os dias de folga com uma máscara de cabelo”, revelou Atkin.

 

 

Temperatura controlada

A temperatura da sua chapinha ou secador de cabelo deve ser sempre muito controlada, já que ela pode prejudicar seus fios – e muito. A dica é usar sempre um produto de proteção capilar antes de recorrer a essas ferramentas.

 

Dormir com travesseiro de seda

Tecidos como algodão e poliéster podem causar atrito com seu cabelo e aumentar o frizz, o que pode retrair o brilho natural.

 

Proteja e finalize seu cabelo com óleos

Alguns óleos podem ajudam seu cabelo a ficar mais brilhosos, além de protege-los e dar a finalização desejada, ainda mais se você for adepta da chapinha e secador.

 

Straight as a 🗡🗡 🗡 #kimkardashian #justinemarjanhair @1maryphillips 🌚🌚🌚

A post shared by Celebrity Hairstylist (@justinemarjan) on

 

Use uma camiseta para secar o cabelo

“Após o banho, ao invés de secar seu cabelo como uma toalha, como de praxe, esfregue sutilmente com uma camiseta de algodão, assim você não bagunçará a cutícula dos fios.”, aconselha Marjan.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s