Tintura: desvendamos os cabelos vermelhos e ruivos das famosas

A COSMO conversou com Douglas Dias, especialistas em tinturas do Studio W em São Paulo, para descobrir como chegar até os ruivos mais quentes das celebridades.

Amy Adams

Bryan Bedder/Bai Superteas/Getty Images

Bryan Bedder/Bai Superteas/Getty Images

Para conquistar o a mesma tonalidade dos fios da atriz você não precisa, exatamente, ir para o vermelho. Como assim? Douglas explica que o fundo do cabelo da atriz é um loiro mais acobreado misturado com um tom de loiro dourado, o que resulta na cor que se aproxima do ruivo.

 

Bonnie Wright

Gustavo Caballero/Getty Images

Gustavo Caballero/Getty Images

A eterna Gina Wesley, da saga Harry Potter, é dona de um dos cabelos-referência mais desejados pelas mulheres, segundo o colorista. Apesar de a atriz ser ruiva natural, uma forma de conquistar a mesma tonalidade de seu cabelo é buscar por tons de loiro acobreados escuro.

 

Ellen Roche

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

No ar em Haja Coração como Leonora, deixou o loiro para entrar personagem. Além de apostar em um tom bem profundo de vermelho, ela deixou a cor mais vibrante com efeitos de luminosidade em algumas mechas espalhadas por todo o volume.

 

Emma Stone

Tim P. Whitby/Getty Images

Tim P. Whitby/Getty Images

Fica até difícil de acreditar que a atriz não é uma ruiva natural pelo quanto o tom combina com ela, né? Para conquistar esse look, o segredo é misturar um loiro dourado com algumas nuances de marrom no mesmo tom para acabar com um ruivo cobre bem vibrante, sem pender para o ruivo muito claro.

 

Mariana Ximenes

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Parceira de novela de Ellen, a atriz também está ruiva para o papel de Tancinha em Haja Coração. O segredo é escolher uma tonalidade mais fechada e completar com luzes mais claras espalhadas pela extensão do cabelo.

 

Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Um dos cabelos mais desejados da televisão, sem dúvidas, é o de Marina. O, ruivo, entretanto, não parte de uma tonalidade vermelha e sim de um loiro mais acobreado com nuances vibrantes espalhadas pelos fios para dar mais movimento e luz.

 

Sophie Turner

Kevork Djansezian/Getty Images

Kevork Djansezian/Getty Images

Sansa Stark de Game of Thrones é loira natural, mas para poder viver a personagem no seriado, ela usa o cabelo em um tom monocromático de ruivo acobreado. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s