Casais contam como foi casar na Disney

É aí que o conto de fadas vira realidade.

Nicole e Michael

 

Casamento na Disney

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Nicole: “Eu cresci na Disney. Meus pais passaram a lua de mel no parque em Orlando, nos Estados Unidos, e levaram eu e meu irmão todos os anos para lá desde que eu nasci. Isso sempre foi parte da minha vida e quando eu conheci Michael, nós fomos para lá dois meses depois de começar a namorar”.

Michael: “Eu fui para a Disney quando tinha 14 anos, mas nunca mais voltei. Eu realmente associo o parque ao nosso relacionamento porque não era algo que eu conhecia antes de começar a namorar. Quando fui aos 23 anos, eu pude apreciar o parque porque notei como tudo lá era muito bem pensado.”

Nicole: “Eu sempre sonhei em me casar lá, desde criança. Nós temos uma família bem grande – Michael tem oito irmãos e em Nova Jersey, onde nasceu, o casamento é algo importante, então não sabíamos como ia funcionar. Quando nós ficamos noivos, quisemos fazer algo diferente. Então decidimos fazer na Disney, onde poderíamos misturar minha infância com a fase adulta”

Michael: “O preço de todos os locais, comida, entretenimento (Mickey e Minnie, DJ, o treinador), flores e convites chegou a um total de US $ 52.000. Isso não inclui o custo do meu vestido, custos de viagem, fotografia, vídeos, ou pequenos extras aqui e ali.”

 

Raissa e Jo

 

Casamento na Disney

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Raissa: “Nós fomos à Disney World pelo menos uma vez a cada ano desde que começamos a namorar. Sempre foi o destino das minhas férias em família e Jo entrou nessa comigo.”

Jo: “Eu sabia que ficaria noivo quando fizéssemos sete anos de namoro juntos e eu sabia que queria surpreende-la durante uma viagem que fizemos juntos para a Disney. Não foi como o planejado, eu estava muito nervoso por estar carregando a aliança o tempo todo. No momento, eu fiz a proposta em frente ao castelo do Magical Kingdom. Nesse momento não tínhamos a ideia de nos casar lá.”

Raissa: “No início, queríamos fazer um grande casamento em Paris, mas grande parte da nossa família não teria como ir até lá. Então nós cancelamos essa ideia e, então, eu encontrei um anúncio em uma revista para casamentos na Disney. Nossa família estava realmente empolgada porque sempre fomos juntos, e nossos amigos estavam animados porque a maioria deles nunca foram lá desde que eram pequenos.”

 

Lindsay e Jackie

 

Casamento na Disney

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Jackie: “Quando Lindsay e eu começamos a namorar, ela queria ir para a Disney World nas férias e eu não estava muito animado. Eu nunca fui quando era criança. Mas quando fomos lá, nós simplesmente nos apaixonamos completamente por estar no parque e um com o outro. Foi tão mágico. Voltamos tanto que entre os nossos amigos e família, nos tornamos o casal que mais foi a Disney.”

Lindsay: “Quando tivemos o Mickey e o Pato Donald no casamento, foi uma surpresa para todos os nossos convidados e nosso organizador se certificou de que ninguém iria vê-los antes do grande momento. Quando vieram pela porta, tinha 30 adultos surtando por estar vendo os dois de perto.”

 

Lori e Jorge

 

Casamento na Disney

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Lori: “Eu sou um fã da Disney desde que eu era criança. Todo ano, meus pais me levavam com meus irmãos pra lá. Eu adorava os filmes e personagens.”

Jorge: “Eu sabia que ela era uma grande fã da Disney quando nós fomos ao parque antes de ficarmos noivos. Eu comprei um quadro-negro do parque e o usei para pedi-la em casamento, enquanto tocava a trilha sonora de Aladdin no fundo.”

Lori: “Eu definitivamente sou mais de um fã da Disney do que ele. Eu não queria ter um casamento típico que temos no México, nosso país de origem. Eu me encontrei com os planejadores do casamento e eu estava procurando lugares onde eu poderia casar, mas não me senti muito bem, então escolhi a Disney.”

Jorge: “Eu não preparei minha família ou amigos sobre os detalhes do casamento, portanto, foi meio que uma surpresa. Normalmente, os casamentos no México são uma grande festa de beber, por isso, embora haja bebidas e tudo na Disney, não era apenas sobre isso. Portanto, foi maravilhado com que, embora tenha sido um casamento diferente, todos os 100 pessoas se divertiram.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s