Casal escala Monte Everest para dizer ‘sim’

Segundo os apaixonados, o casamento tradicional não era para eles

Quando você se imagina casando, qual cenário vê: em uma praia, um local intimista, uma festa exuberante ou, pasme, o topo de uma montanha? O casal Ashley Schmeider e James Sisson da Califórnia passaram três meses escalando o Monte Everest porque queriam trocar seus votos lááá no topo do mundo.

De acordo com o jornal Daily Mail, depois de perceberam que o tal casamento tradicional não era para eles, os americanos resolveram inovar no cenário na hora de dizer sim. Apesar dos enjoos por causa da altitude e do frio, o casal conseguiu fazer a jornada até o topo do Monte Everest para o grande dia.

O mais legal é que na hora H eles decidiram usar roupas de noivas mesmo! Nada daqueles looks de alpinistas, não. E como foram acompanhados por um fotografo especialista em aventuras, as fotos ficaram incríveis!

Veja só:

(Charleton Churchill/Cosmopolitan)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s