Este casamento custou quase R$ 24 milhões

O Palácio de Blenheim, na Inglaterra, estava com mais de um milhão de flores para a decoração.

O filho de um bilionário e sua namorada modelo fizeram uma bela cerimônia no Palácio de Blenheim, na Inglaterra, neste fim de semana. E tudo isso com um custo estimado de 6,4 milhões de dólares, cerca de 24 milhões reais.

 

Palácio Blenheim

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Folarin Alakija é filho do magnata petrolífero nigeriano Folorunsho Alakija, que foi classificado como a 18ª pessoa mais rica da África pela Forbes.

Segundo a Cosmopolitan EUA, ele disse ter encontrado a noiva, nascida no Irã, enquanto estudava em Londres. E nós podemos dizer, com toda certeza, que o grande dia da noiva e do noivo foi como um verdadeiro conto de fadas.

Só o aluguel do local para o casamento custou cerca de  570 mil reais e como tratava de decorar um local histórico, nenhuma despesa foi poupada. Além disso, segundo o Daily Mail, o músico responsável pelo show da cerimônia, Robin Thick, cobrou cerca de 600 mil reais pelo show. Já a decoração, baseada em muitos arranjos de flores, custou aproximadamente 1 milhão reais.

 

 

As fotos de casamento compartilhadas nas redes sociais pelos convidados, incluindo angels da Victoria’s Secret, mostraram o casal durante sua primeira dança em um piso de mármore coberto com suas iniciais em ouro, que custou 800 mil reais. Você já percebeu que o orçamento deles foi todo baseado nas escalas do 100 mil pra cima, né?

 

My queen 👑 such a beautiful day celebrating the love of these two 💗 #floandnaza #weddingday

A post shared by B e c k a 🌵 (@becka_indigo) on

 

Muita ostentação. Isso sim.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Christina Santos

    Só corrijam a informação sobre a mãe do noivo: Folorunsho Alakija é uma mulher, ela foi classificada pela Forbes como a mulher mais rica da Nigéria com um valor patrimonial estimado em US $ 2,1 bilhões.

    Curtir