6 dicas sobre coquetel para ler antes de planejar o casamento

Não se estresse e pense na diversão que vai ser.

1. Escolha sua inspiração 

Stephanie Karvellas, conhecida por organizar casamentos de celebridades nos Estados Unidos, conta que encoraja os casais a pensarem em algo que os dois gostem ou um drink que eles tenham experimentado juntos, seja em uma viagem juntos ou quando se conheceram. 

 

2. Não faça dos ingredientes um segredo 

Karvellas diz que um dos erros mais cometidos nos casamentos é não pensar no melhor para seus convidados. Então, se você for servir drinks diferentes, não se esqueça de contar do que ele é feito, dessa forma eles não precisam ficar adivinhando e ter experiências desagradáveis. 

3. Sirva um drink comum  

É sempre bom ter um drink básico para sua festa de casamento por dois motivos: o primeiro é que você vai estar agradando os convidados em uma grande maioria e o segundo é que você vai economizar dinheiro. 

4. Não extravase demais

Você sabe que, além das bebidas, os casamentos têm muitas comidas, né? Então, se você for fazer um drink com vinho, por exemplo, não precisa exagerar e comprar várias garrafas da safra mais cara. Faça os cálculos para saber o quanto você e seu noivo estão dispostos a gastar e procure as bebidas com uma boa qualidade que encaixe no seu bolso.

5. Drink para marcar o casamento

Karvallas diz que muitos casais procuram por ela dizendo que não tem uma bebida que faça os convidados se lembrarem deles. Então, uma solução é procurar por um drink que se encaixe com a estação do ano em que o casamento acontecerá ou algo típico da cidade onde a cerimônia acontecerá.

6. A decoração pode tornar qualquer coquetel bonito

Não se esqueça que a decoração é um ponto essencial para deixar os drinks com a sua cara. Então escolha suas cores e flores favoritas para fazer com que tudo no casamento seja como você idealizou.

FONTE: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s