8 mulheres contam como perceberam que o casamento tinha acabado

O momento em que a fica caiu.

Esses depoimentos  reunidos pela Cosmopolitan EUA, relatam como pode ser o momento em que você descobre que não há mais relação.

 

1. “Eu sabia que eventualmente teria que me divorciar quando o pai do meu filho ameaçou chamar a polícia depois que eu “roubei o seu carro”. Eu não tinha o meu próprio veículo ainda, já que eu normalmente me deslocava com o nosso filho de dois anos. Nós tínhamos que esperar ele voltar para casa para fazer qualquer coisa. Então, um dia peguei nosso filho no parque e ele ficou furioso.” – Della, 32 anos.

 

2. “Eu estava na terapia no momento em que percebi que iria me divorciar. Meu marido e eu estávamos em um momento delicado da relação e decidimos frequentar uma terapia de casal para melhorar a nossa situação. Nosso terapeuta sugeriu que começássemos a ver outras pessoas, enquanto estávamos separados, tentando trabalhar no nosso futuro juntos. Quando ele fez essa sugestão, eu senti um alívio muito grande e meu coração palpitou, porque eu sabia que era o começo do fim.” – Keisha, 35 anos.

 

3. “O momento em que eu soube que me divorciaria foi quando minha sogra mentiu que teve um derrame (ela teve um ataque de pânico, de acordo com o médico) e meu marido acreditou nele.” – Jenn, 38 anos.

 

4. “Meu marido era abusivo, e nós dois tínhamos problemas com drogas. Um dia, eu fui até um pet shop e um cachorro levantou as orelhas, como se estivesse pedindo para adotá-lo. Liguei para meu marido, perguntando sobre essa possibilidade, mas ele disse: ‘Não, você já tem um cachorro e estamos sem grana’. Foi nesse momento que eu soube que nos divorciaríamos. Eu pensei: ‘Foda-se isso. Prefiro ter esse cachorro ao casamento. Então eu liberei dois cartões de crédito para comprar o cão. No entanto, eu não podia cuidar de um cachorro e lidar com as drogas, então fui para uma clínica de reabilitação, peguei meu cachorro e fui morar com minha mãe. Isso foi há 9 anos!” – Rebecca, 35 anos.

 

5. “O momento em que eu percebi que o divórcio aconteceria foi quando eu não pude mais acreditar quando ele disse que mudaria. Ele disse isso durante anos, enquanto seu comportamento extreamemnte abusivo não mudava.” – Sharon, 37 anos.

 

6. “Eu soube que meu casamento tinha acabado quando outro homem estava disponível para me dar atenção, enquanto meu marido falhava nisso. Nós tínhamos tudo, mas eu queria mais.” – Nicole, 31 anos.

 

7. “Eu percebi pela primeira vez que o divórcio era possível um mês depois de encontrar as medicações corretas para combater minha ansiedade e depressão. Eu estava pronta para aproveitar a vida pela primeira vez desde a infância, mas sempre que eu compartilhava esses sentimentos com meu marido, ele se ressentia por isso.” – Lauren, 32 anos.

 

8. “Nós estávamos bebendo como amigos antes de nos tornamos marido e mulher, e eu passei a maior parte do tempo tentando ficar sóbria. Tivemos um aniversário de casamento juntos em um verão e eu tive uma recaída, o que levou a algo muito ruim. Eu tive que ser hospitalizada para cuidar disso. Ele estava chateado comigo por ter que ir ao hospital e me deixou cair na calçada, pois eu estava incapaz de ficar em pé. Nesse momento, eu sabia que se quisesse ficar sóbria, tinha que deixa-lo ir.” – Jillian, 32 anos.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s