Noiva faz a dança mais animada com o pai em seu casamento

Eles deixaram os convidados confusos quando interromperam a valsa, mas depois todo mundo curtiu a coreografia dos dois.

 

Lembra quando uma noiva e as madrinhas fizeram uma dança inspirada na Beyoncé? Agora, o novo vídeo viral é de Mikayla Ellison Philips e o seu pai, Nathan Ellison.

No casamento de Mikayla, que aconteceu em Utah, nos Estados Unidos, 400 amigos e família dos noivos presenciaram a dança tradicional ao som de Butterfly Kisses, de Bob Carlisle. De repente, a música foi interrompida e os dois colocaram óculos de sol e fizeram uma coreografia com um mix de hits como You Can’t Touch This, de MC Hammer’s, Bye Bye Bye, do NSYNC’s, Party Rokck Anthem, do LMFAO’s, e muitas outras.

 

A noiva contou ao programa de tv Good Morning America que ela fez aulas de dança durante toda a vida, mas que o seu pai, na verdade, trabalha com tecnologia. Eles passaram a semana que antecedeu o casamento ensaiando para a performance épica! Cody, o noivo, foi o responsável por fazer o mix.

Mikayla e Nathan sempre combinaram de fazer uma dança no casamento. A noiva revelou que, muito mais do que a coreografia, foi ver como o seu pai ficou feliz. “Foi um sonho que virou realidade”, ela disse.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s