10 vezes que Rihanna provou ser a amiga que você nunca teve

A cantora já mostrou muitas vezes ser aquela pessoa pra quem a gente correria quando precisasse de um ombro pra chorar.

 

1. A amiga que te ajuda nas decepções amorosas

A cantora mostrou que pode ser aquela amiga que você pode contar para os momentos em que está sofrendo uma decepção amorosa. Um fã conversou com ela no Twitter e ela simplesmente deu um conselho maravilhoso falando sobre o amor próprio:

“Apenas acredite que essa decepção amorosa foi como um presente. Chore se você tiver que chorar, mas isso não vai durar para sempre. Você encontrará amor novamente e, da próxima vez, será ainda mais bonito. Nesse meio tempo, curta você mesmo!”

 

Conselho de Rihanna para fã

(Reprodução/Twitter)

 

 

2. A amiga que te ajuda a vencer os padrões de beleza

Riri deixou claro em seu Instagram que o peso não faz diferença nenhuma, depois que a mídia caiu em cima quando ela foi fotografada com uns quilos a mais. Ao contrário daquelas amigas que possivelmente poderiam te julgar se você ganhasse uns quilinhos, ela com certeza te apoiaria e, até mesmo, te chamaria pra comer um lanchão juntas.

 

😢

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

 

3. A amiga que te ajuda nos momentos difíceis

Ela é daquelas também que sabe como te confortar em um momento complicado, como o luto, por exemplo. Isso ficou claro quando Tiago Valença, fã brasileiro da cantora, morreu à facadas em Aracaju. A produção de Riri ligou para a família do rapaz e ofereceu ajuda financeira; além das homenagens que a diva prestou em suas redes sociais, colocando a foto de Thiago como imagem de destaque no seu perfil.

 

Rihanna apoiando fã brasileiro

(Reprodução/Twitter)

 

 

4. A amiga que incentiva a ter coragem por ser quem você é

Sabe aquela amiga que você pode contar qualquer coisa e ela vai te receber de braços abertos? Foi o que aconteceu quando um fã gay da cantora pediu ajuda para ela, quando decidiu se assumir homossexual para a família.

“Baby, é normal estar assustado, mas é mais importante ser quem você é! Você não tem escolha, de verdade! Essa não é uma decisão a ser tomada! Você é quem você é, e por mais difícil que isso possa parecer, a melhor coisa do mundo é liberdade e a paz interior! Sua família pode não entender, mas com sorte você vai viver numa geração que entende! Isso sem falar na comunidade que temos aqui. A gente vai te apoiar, querido.”

 

Rihanna e fã gay

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

 

5. A amiga que promove a paz e ainda dá uma lição de moral

Normalmente, sempre acontecem algumas brigas na turma de amigos, né? Rihanna seria aquela que ficaria entre todas elas para deixar todo mundo em paz. Um exemplo disso foi a resposta da cantora às críticas que a colocavam contra Beyoncé.

“Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais am

pla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda.”

 

Rihanna

(Reprodução/Giphy)

 

6. A amiga que causa no rolê da melhor forma

Se você for sair para um rolê com Rihanna, tenha certeza que ela vai te ajudar a escolher os melhores looks. Até porque ela é um ícone da moda, né? E o melhor de tudo é que vai ter muita sensualidade. A estrela de Barbados já mostrou inúmeras vezes que sensualidade não deve ser um assunto tabu e toda mulher deve manifestar isso como bem entender.

 

 

7. A amiga que sempre vai proporcionar o sorriso no seu rosto

Às vezes precisamos de um empurrãozinho para fazer algumas coisas e Rihanna seria aquela pessoa que te ajudaria nessa questão, ainda mais tratando de assuntos filantrópicos. Durante uma turnê, a diva fez uma visita para uma fã com câncer, acompanhada de Drake, e o sorriso no rosto da garota é autoexplicativo.

 

 

8. A amiga que te ensina e tem total paciência pra isso

Encontrar pessoas com paciência hoje em dia pode ser complicado. No entanto, esse não é um problema para nossa Riri. Ela sentaria do seu lado e ensinaria o que fosse necessário. Um exemplo disso foi a visita que a cantora fez para uma comunidade na África, onde ensinou matemática para crianças carentes.

 

Rihanna dando aula de matemática

(Reprodução/YouTube)

 

9. A amiga que faz surpresas quando você menos espera

Você tem uma amiga que te manda um presente quando você menos espera? Então, Riri faria isso. Em um show no Reino Unido, a estrela mandou pizza – quer coisa melhor que comida? – para os fãs que esperavam pela sua apresentação em uma fila na frente do local.

 

Rihanna no VMA.

(Reprodução/Giphy)

 

10. A amiga que quer te ver crescer na vida

Por fim, Rihanna mostrou ser a principal incentivadora das pessoas ao seu redor. Em um show nos Estados Unidos, ela convidou uma fã para cantar com ela.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s