A história das Kardashians em 16 fotos

Tudo sobre elas e porque elas são a família "real" americana.

1.

Ile Machado

Kris Jenner iniciou sua carreira como empresária após o casamento com o famoso atleta e campeão olímpico Bruce Jenner, em 1991, com quem teve duas filhas, Kendall e Kylie. Ela já era mãe de Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian, fruto do relacionamento dela com Robert Kardashian, um famoso advogado que ganhou notoriedade após defender o jogador OJ. Simpson no caso de assassinato de sua ex-mulher, Nicole. Com seis filhos biológios e quatro enteados — Brody, Brandon, Casey e Burton Jenner —, Kris percebeu que as confusões de sua família mereciam ser compartilhadas com o mundo em um reality show.

2.

Ile Machado

Em fevereiro de 2007, nove meses antes do início do reality, Kim Kardashian viu seu nome ocupar manchetes dos tabloides após uma sex tape dela com o ex-namorado, o rapper Ray-J, foi liberada e dominou a internet. Apesar da imagem negativa que o vídeo atrelou a figura da morena, com uma momager (união das palavras mom e manager) muito esperta, Kim acabou tornando a situação de cabeça para baixo e a sex tape a ajudou a conseguir levar sua imagem à televisão e a capa de várias revistas. Até hoje existem rumores de que a celeb e a mãe, Kris Jenner, planejaram o vazamento do vídeo erótico para garantir a fama.

3.

Ile Machado

A ascensão de Kim na imprensa e o início do reality em outubro de 2007, fizeram com que a família inteira ganhasse notoriedade. Kim, Khloé e Kourtney, que tinham a marca de roupas Dash, viraram a grife crescer e abriram lojas ao redor dos Estados Unidos. Além de lançar roupas femininas, elas também começaram a investir em moda infantil, com a Kardashian Kids, e em produtos de beleza, com a Kardashian Beauty. A primeira loja em Calabasas, Los Angeles, mudou de endereço e ganhou um espaço ainda maior, assim como a própria marca, com endereços em Miami e Nova York, além de uma pop-up store em South Hamptons, New Jersey.

4.

Ile Machado

Em 2009, a família Kardashian viu seu nome estampar as manchetes de diversos jornais com o casamento de Khloé e Lamar. O motivo de tanto furor surgiu após o casal resolver oficializar a união nove dias após o pedido de casamento! A cerimônia foi organizada às pressas por Kris Jenner, mas mostrou todo o glamour do clã, com um episódio totalmente dedicado a ele no seriado.

5.

Ile Machado

O sucesso de Keeping up with the Kardashians gerou diversos spin-offs que acompanhou as irmãs em suas aventuras em Miami e Nova York: Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Kourtney and Khloé Take The Hamptons e Khloé & Lamar — que mostrou a vida do casal.

6.

Ile Machado

Em 2011, Kim e o namorado Kris Humprhies, um jogador de basquete americano, casaram-se em uma cerimônia milionária que foi transmitida com exclusividade pelo canal televisivo E!, responsável pelo reality show. Apesar de todo o investimento na festa, a união do casal durou apenas 72 dias e a celeb virou piada na mídia e nas redes sociais por causa da duração do casamento.

7.

Ile Machado

Em meio ao divórcio com o jogador, em 2012, Kim assumiu o relacionamento com o rapper Kanye West e, em seguida, ficou grávida de sua primeira filha, gerando ainda mais polêmica em volta de seu nome. Após o divórcio ser oficializado, o músico “comemorou” com um pedido de casamento nada simplório. Com um anel de 15 quilates (desenhado pelo próprio rapper), ele alugou o AT&T Park, um grande estádio em São Francisco, e fez a pergunta no dia de aniversário de 33 anos da celeb.

8.

Ile Machado

No mesmo ano do noivado de Kim, a família foi tomada por mais uma polêmica após Khloé e Lamar terminarem o casamento de quatro anos por rumores de traição e o envolvimento com drogas do jogador de basquete.

9.

Ile Machado

Assim como o pedido, preparativos para o casamento superou as barreiras do luxo. A oficialização aconteceu em 25 de maio na Itália, mas as comemorações renderam bons dias de festa para os convidados em Paris. O jantar de ensaio foi realizado no Palácio de Versalles, ao som de Lana Del Rey (que canta a música do casal, Young and Beautiful). Já a cerimônia foi uma surpresa até para os convidados, que foram levados até Florença para assistirem os noivos trocarem alianças no terraço do Forte di Belvedere, um grande monumento da cidade.

10.

Ile Machado

A união com Kanye abriu portas para Kim no mundo da moda. A celeb deixou de ser vista como “brega” e tornou-se um ícone, além de virar queridinha de muitos estilistas. O universo fashion, entretanto, não se abriu apenas para Kim, mas também para Kendall, que emplacou uma carreira de modelo em passarelas de grandes grifes.

11.

Ile Machado

Kim “quebrou a internet” ao ser capa da revista Paper Magazine ao fim de 2014. O motivo? A celeb mostrou o bumbum e, de quebra, aproveitou para fazer um clique em nu frontal, revisitando um mesmo ensaio fotográfico feito pela modelo Carolina Beaumont em 1976.

 

Veja também: “10 coisas que descobri quando passei um dia com as Kardashian”

12.

Ile Machado

Além dos investimentos no mercado da moda, a família também apostou em um outro tipo de comércio: o literário. Kim, Khloé e Kris lançaram livros sobre suas vidas, contados de formas diferentes. Enquanto a mulher de Kanye West contou sua história a partir de selfies (Selfish), a matriarca falou sobre suas receitas preferidas em um livro de culinária (In The Kitchen With Kris) e Khloe relembrou sua constante luta contra a balança e sobre como superou os solavancos que a vida a deu (Strong Looks Better Naked).

13.

Ile Machado

Em outubro de 2015, a família Kardashian recebeu a notícia devastadora de que Lamar Odom, ex-marido de Khloé, havia sido encontrado em coma em um motel em Las Vegas. Em estado crítico, as chances de sobrevivência do jogador eram mínimas, porém, com o apoio da ex-mulher, o atleta conseguiu superar as espectativas dos médicos e sobreviveu.

14.

Ile Machado

Não bastassem as dez temporadas de Keeping up with the Kardashians, as irmãs arranjaram um jeito de trazer seus fãs ainda mais para perto: todas elas lançaram aplicativos que mostram detalhes de suas rotinas, além de trazer conteúdos exclusivos para assinantes, o que demonstrou que o interesse do público não estava mais concentrado na esposa de Kanye West, mas, sim, na família inteira. Além dos apps nominais, Kim, Kylie e Kendall também lançaram jogos para smartphones, como o Kim Kardashian Hollywood e Kendall and Kylie Game, respectivamente.

15.

Ile Machado

O lançamento dos aplicativos mostrou uma realidade: Kylie havia ultrapassado Kim em números de downloads na primeira semana. O sucesso da caçula também se mostrou após o lançamento de sua marca de perucas Bellami que foi um grande sucesso e, mais recentemente, de seus batons, o famoso Kylie Lip Kit. Os produtos caíram tanto no gosto das pessoas que “quebraram” o sistema de métricas do Google após a celeb repor o estoque.

16.

Ile Machado

A família Kardashian ganhou mais uma integrante após Bruce Jenner anunciar sua readequação sexual. Agora Caitlyn, o ex-marido de Kris deu uma entrevista a Diane Sawyer contando toda a sua história em busca de encontrar seu verdadeiro eu. Depois de um episódio dedicado totalmente ao assunto no seriado da família, Caitlyn ganhou uma série sobre sua vida intitulada de I am Cait.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s