Adele cancela show e se emociona em vídeo aos fãs

Cantora foi muito atenciosa com quem comprou os ingressos.

 

Adele dividiu em sua conta no Instagram um vídeo em que explica porque o show que faria em Phoenix, nos Estados Unidos, foi cancelado. A cantora está com gripe e disse acabou forçando demais a garganta. O que chama atenção, além do carinho de ter feito o depoimento para os fãs, é como ela demonstra que está triste pelo fato e fica visivelmente emocionada no final. Veja:

 

A post shared by Adele (@adele) on

 

““Oi para todo mundo, principalmente para todos de Phoenix, Arizona. Eu não poderei fazer meu show hoje à noite, o meu segundo aqui. Desculpem, desculpem mesmo. Estou com uma gripe e eu tenho passado por cima disso, e fiz o show ontem à noite e amei mas tenho forçado tanto que esta gripe levou o melhor de mim. Como vocês podem ouvir, mesmo se eu fizesse o show, não seria bom. Peço mil desculpas se deixo alguém desapotado (…) é a última coisa que quero fazer, mas tenho que cuidar de mim.  Eu irei reagendar o show, prometo, e eu vou voltar (…)”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s