Ah não, Bruna Marquezine e Neymar terminaram

Segundo o colunista Leo Dias, o namoro de um dos casais mais queridos do Brasil chegou ao fim :(

Estamos tristes de escrever isso, mas parece que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim de novo 😦 . É, de novo. Primeiro,quem deu a informação foi o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. Mas tarde, o próprio jogador confirmou durante um leilão beneficente  no Instruto Neymar. Depois de tantas idas e vindas parecia que o casal tinha engrenado de vez, já que a gata passou um tempo com o jogador em Barcelona e estavam até o último final de semana juntos na África do Sul. Quem não babou com a declaração de amor da atriz no Dia dos Namorados:

Dessa vez o motivo parece não ter sido relacionado a nenhuma traição. Segundo o colunista, os dois pararam de usar aliança. Em passagem pelo tapete vermelho de hoje à noite, o jogador disse que deseja tudo de melhor para ela. #Brumar ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s