Amanda Seyfried e Thomas Sadoski se casaram em segredo!

No último domingo (12/03), o casal "fugiu" para o campo e tornou o relacionamento oficial.

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski passaram o último domingo (12/03) eloping – termo usado quando duas pessoas “fogem” para se casar em segredo. O ator revelou a novidade em sua aparição no Late Late Show na quinta-feira (16/03), quando se referiu à Amanda como sua esposa.

“Nós fomos para o campo com um oficiante, só nós dois, e fizemos o que tínhamos que fazer”, ele contou a James Corden. Sobre Amanda, ele ainda acrescentou que “ela é a pessoa que eu mais amo, admiro e respeito no mundo, e eu sei que vocês dois são bons amigos, e sei que ela gostaria que você soubesse, então, fique quieto, não conte para ninguém”. O apresentador, claro, deu boas risadas.

Eles ainda escreveram seus votos. Fofos! “Foi lindo. Foi exatamente como deveria ser. Éramos só nós dois falando um com o outro”. Mas ele contou que tiveram apenas um convidado especial: “foi ótimo e meio perfeito. Quando o oficiante terminou, nós pegamos o cachorro e passeamos um pouquinho, depois fomos para casa. E, de repente, você tem a sua vida. Saímos para jantar, foi incrível”.

Thomas ainda falou um pouco sobre a gravidez de Amanda e como ainda não está pronto para ser pai. “Como estar?! Eu estou mais animado para esse momento do que eu já estive para todos os outros da minha vida. E isso também se aplica para como estou apavorado”, brincou.

Antes do programa, Amanda publicou uma foto do marido no Instagram, dizendo que ele iria falar sobre “coisas boas” com James. Os fãs, claro, que já suspeitavam do casamento, encheram o post de cumprimentos.

This nice man is going to be on @latelateshow tonight to talk about nice things! 💫

A post shared by Amanda Seyfried (@mingey) on

Parabéns, Amanda e Thomas! ❤

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s