Angelina Jolie e Brad Pitt podem cancelar o divórcio, diz site

Segundo o E! News, atores pausaram o processo de separação.

 

Acreditar no amor ficou um pouco difícil depois que Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram, mas talvez nossa fé no sentimento possa ser restaurada. De acordo com o E! News, os atores teriam pausado o processo de divórcio, consequência de uma possível reconciliação do casal que se tornou um ícone mundial.

“É verdade que o divórcio não está em andamento agora. Eles tiraram um tempo para pensar e estão vendo o que pode acontecer”,  disse uma fonte próxima ao casal.

 

Relembre a linha do tempo do relacionamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt.

 

O site diz ainda que muita coisa mudou desde que Brad Pitt passou a cuidar do seu vício em bebida, o que, consequentemente, levou Angelina a optar por arquivar o processo do divórcio.

“As coisas podem mudar rapidamente.”, acrescentou a fonte sobre a reconciliação. “Mas, agora, eles não estão buscando mais o divórcio.”

Não sabemos se é verdade, mas, se for, ficamos felizes por essa família maravilhosa. Vale reforçar que tanto Angelina quanto Brad, recentemente, deram entrevistas reveladoras sobre o divórcio e estamparam manchetes que relatavam encontros secretos entre eles.

 

Angelina Jolie e Brad Pitt

(Reprodução/Giphy)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s