Anitta lacra em resposta ao ser chamada de prostituta no Twitter

Rainha do pop no Brasil, né, mores?

Anitta arrasa nas redes sociais com humor e respostas lacradores. E desta vez não foi diferente. Nesta quinta-feira (18/05), no Twitter, a cantora posicionou-se muito bem e deu um “bang” em um rapaz que resolveu ofendê-la depois que ela tweetou sobre a atual situação política no país.

“Como disse um amigo: merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, escreveu ela.

 

 

Um de seus fãs, brincando com a situação, perguntou se Anitta iria se candidatar a presidente do país e foi aí que um garoto se meteu onde não foi chamado e ainda disparou um discurso bem lixo. “Larga de ser burro lógico que não… Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta”, disse.  Como quem não leva desaforo pra casa, ela resolveu respondê-lo de forma bem lacradora, como já estamos acostumados, partindo dela.

 

 

Pisa menos, Anitta!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s