Anne Hathway será Barbie em live-action sobre a boneca

Atriz substitui Amy Schumer que precisou deixar o papel.

Se você achou que Mia Thermopolis ficou parecida com uma boneca quando foi nomeada a princesa de Genovia, temos uma novidade para você: Anne Hathaway será Barbie no live-action que contará a história de uma das bonecas mais famosas do mundo, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O site ainda alegou que a Sony Pictures confirmou Alethea Jones como diretora do filme. Anne entra para o elenco após a desistência de Amy Schumer, que alegou “conflitos de agenda” que a impossibilitariam de fazer parte do longa.

Apesar de não ter um roteiro confirmado, especula-se que o filme conte a história de uma mulher que descobre não se encaixar no mundo perfeito das Barbies e sai em rumo ao mundo real. O live-action estava previsto para estrear em junho de 2018, mas agora a data mudou para 8 de agosto do próximo ano.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s