Após luta contra abuso, Kesha retorna e lança a música Praying

Cantora deixou uma mensagem de apoio aos fãs que passam por dificuldades - assim como ela - nos últimos anos.

 

Kesha encarou grandes problemas para retomar a carreira de cantora, depois que entrou em uma luta judicial contra o produtor Dr. Luke, quem acusou de abuso sexual e verbal. No entanto, seu aguardado retorno aconteceu!

Nesta quinta-feira (06/07), a cantora lançou o videoclipe para a música “Praying”, onde deixou os batidões pelos quais ficou conhecida de lado e colocou toda a potência vocal à mostra. O vídeo ainda traz algumas referências religiosas e um monólogo antes da apresentação da música.

“Eu estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis que parecem durar para sempre? Se eu estou viva, por quê? Se há um deus ou o que quer, algo, em algum lugar, por que fui abandonada por todos e por tudo o que eu já conheci? Eu já amei? Abandonada. Qual é a lição? Qual é o ponto? Deus, me dê um sinal, ou eu tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, deixe-me morrer. Estar vivo dói demais.”

 

 

Além disso, ela também deixou uma mensagem em seu Facebook, apoiando os fãs que a apoiaram durante todo o trajeto e passaram por momentos complicados, assim como ela.

“Espero que essa música atinja pessoas que estão enfrentando grandes problemas, para que saibam que não importa o quão ruim parece agora, você pode superar isso. Se você tem amor e verdade do seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de si mesmo.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s