Assista: fã invade palco, agride Simaria e leva soco de Simone

Ao ver a irmã sendo atacada e cair no chão, a sertaneja não aguentou.

Simone e Simaria se apresentaram neste domingo (26/6) em uma festa de São João, em Amargosa, na Bahia, e foram surpreendidas por um fã que invadiu o palco. Só que não foi para dar um abraço ou dizer que ama a dupla. A pessoa agarrou Simaria com agressividade e a derrubou no chão. Ao ver a cena, Simone foi para cima do rapaz defender a irmã. Ela deu soco nele e, em seguida, muitos seguranças entraram no palco para salvar Simaria. “Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, disse em seguida.

Veja o momento:

 

Depois de ter agredido o rapaz, Simone disse: “Numa dessa pode machucar pra valer. Não façam isso, na hora que der vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s