Ator Jon Polito, de Gilmore Girls e O Grande Lebowski, morre aos 65

Ele lutava contra um câncer na medula óssea desde 2011

O ator Jon Polito, de 65 anos, faleceu ontem de complicações devido a um mieloma múltiplo, um tipo de câncer que afeta a medula óssea, de acordo com informações do site Entertainment Weekly.

Jon era mais conhecido pelo seu papel como o Da Fino de O Grande Lebowski, mas fez muitos outros trabalhos com os Irmãos Coen, diretores do filme. Na tevê, ele ficou querido por papeis como Pete, dono da pizzaria de Stars Hollow em Gilmore Girls – para quem Rory encomenda uma pizza gigantesca para o aniversário da mãe no episódio Happy Birthday, Baby.

Além destes, Jon ainda foi o Earl, de Modern Family, e fez breves participações em Two and a Half Men, Seinfeld, Monk, It’s Always Sunny in Philadelphia, Mike & Molly Bunheads, série criada também por Amy Sherman-Palladino, de Gilmore Girls.

Vai deixar saudades, Jon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s