Betty Gilpin: “Mulher autoconfiante ainda é vista como arrogante”

Atriz que interpreta Betty na série "Glow" teve um bate-papo exclusivo com a gente da COSMOPOLITAN.

 

“Glow”, nova série da Netflix, é um dos programas que você certamente deve colocar na sua agenda para o final de semana ou quando tiver um tempo livre. A trama gira em torno da luta livre de mulheres, onde 12 mulheres lutam – literalmente – para virar uma estrela.

Entre elas, está Debbie Eagan, interpretada brilhantemente por Betty Gilpin, uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

“O que eu e ela temos em comum? Eu acho que eu e ela temos o mesmo instinto insano. Às vezes parece que tenho coisas loucas em cima de nós, que precisamos tirar do corpo e fazemos isso da melhor forma possível”, contou Gilpin, em entrevista exclusiva para a COSMOPOLITAN.

 

Vilã?

“Eu não a vejo com uma vilã. Eu acho que Debbie é confiante e sabe o que ela quer e, muitas pessoas quando veem essas qualidades em uma mulher, tratam como arrogância, ou seja, as pessoas ainda veem mulheres autoconfiantes como arrogantes. O que é totalmente absurdo.”

 

Feminismo

“Eu me considero 100% feminista. Eu meio que percebi isso quando morava em Nova York e era abusada quando, simplesmente, andava pelas ruas da cidade. Eu era perseguida algumas vezes. Foi aí que percebi que precisava ter uma conversa com as pessoas que vinham com atitudes machistas para cima de mim.”

 

Diversidade em Hollywood

“Eu acho que existem mulheres fortes na série e isso é muito importante. Eu não acho que as pessoas se choquem com isso, porque isso existe cada vez mais no cotidiano de todo mundo, exatamente como deveria acontecer.”

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s