Beyoncé e Taylor choraram no VMA após interrupção de Kanye

Os bastidores tinham mais lágrimas do que celebs.

O VMA de 2009 sempre será um marco infame na cultura pop. Você lembra, né? Taylor Swift ganhando o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” por You Belong With Me e, enquanto ela estava aceitando o prêmio, Kanye West subiu no palco e interrompeu seu discurso para proclamar que Beyoncé deveria ganhar por Single Ladies, porque era um dos melhores clipes de todos os tempos – o que o pessoal da MTV concordou, já que Bey levou para casa o prêmio de “Vídeo do Ano” mais tarde.

Um lembrete rápido da situação:

Taylor até escreveu a música Innocent sobre essa experiência. Ela e Kanye fizeram as pazes publicamente, e depois de todo um bafafá com a música Famous, do rapper, voltaram atrás.

Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Van Toffler, chefe da MTV, revelou que Taylor não foi a única que ficou emotiva depois daquela noite. Ela e Bey choraram juntas após a interrupção de Kanye.

“Quando Kanye subiu no palco com Taylor [Swift] naquele ano, aconteceu que ela tinha que voltar ao palco cinco minutos depois para sua apresentação. Eu sai correndo para ver se tudo estava bem e Taylor e sua mãe estavam chorando histericamente”, disse. “Eu não sou a melhor pessoa para lidar com emoções. Não sabia o que falar. Quando fui para os bastidores, Bey estava chorando também”.

Um abraço coletivo atrasado em todos os envolvidos nesse incidente.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s