Beyoncé gasta milhões para transformar casa em maternidade

Segundo reportagem do DailyMail, Bey não está medindo esforços para ter seus bebês em casa.

Todo mundo está na expectativa para o nascimento dos gêmeos de Beyoncé. Os motivos são claros, certo? A gente nem precisa falar o porquê dessa ansiedade. No entanto, pelo que o Daily Mail informou, o parto está prestes a acontecer e em breve poderemos parar de roer as unhas. Segundo a reportagem do site, a cantora e o marido, Jay-Z, transformaram a mansão deles, em Hollywood, em uma maternidade privada. Ainda de acordo com a publicação, o casal gastou cerca de 1 milhão de libras nessa reforma, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Bem básico.

 

Beyoncé no clipe de Hold Up

(Reprodução/Giphy)

 

Equipamentos médicos como incubadoras e uma espécie de ala neonatal profissional inteira foram enviados para a residência. Além disso, carros cheios de kits de alta tecnologia foram vistos entrando na mansão.

“Beyoncé está em boas condições físicas, e eles estão organizando uma unidade maternal profissional na casa. Haverá também uma ambulância caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”, informou uma fonte próxima à diva ao site.

O Daily Mail diz ainda que o motivo dessa reforma é devido ao parto turbulento de Blue Ivy, primogênita de Beyoncé e Jay-Z. Na época, outros pacientes reclamaram que toda a comitiva da cantora no local foi pesada, desnecessária e impediu visitas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s