Bizarro: Sofia Vergara está sendo processada pelos seus embriões

O ex-noivo da atriz diz que Emma e Isabella, nomes dados aos embriões congelados, têm o "direito de viver" e à herança.

O ex-noivo de Sofia Vergara, Nick Loeb, está criando polêmicas com seus processos contra a atriz. Primeiro, ele queria que ela destruísse os embriões que foram congelados na época em que estavam juntos. Agora, mudou de ideia e em uma ação judicial gostaria que eles “tivessem o direito de viver”.  Eles não, elas. “Os embriões femininos são listados como a parte queixosa, com os nomes de ‘Emma’ e ‘Isabella’, nos papéis entregues ao tribunal de Louisiana, que são mais uma jogada de Nick derrubar Sofia”, disse uma fonte ao Page Six.

O processo ainda afirma que os embriões estão sendo privados de sua herança de um fundo criado para elas naquele estado e que Sofia precisa “permitir que suas filhas Emma e Isabella continuem seu desenvolvimento”.

Em resposta, os advogados de Sofia disseram à People que “se estes relatórios são verdadeiros, esta manobra não é nada mais do que outra tentativa de Nick de se manter nos holofotes ao se ficar ligado à ex-noiva”.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s