Blue Ivy está fazendo rap em faixa especial do álbum de Jay Z

A próxima música terá que conter alguma coisa dos gêmeos, por favor.

Olha, Blue Ivy Carter tem o gene da música em seu sangue; ela abençoou o mundo com seu dom da música e voz fofa desde que ela deu risadinhas no álbum da mamãe Beyoncé que levava o próprio nome da cantora. Mas quando o papai Jay-Z lançou seu controverso álbum, o 4:44, foi lançado em plataformas além do Tidal na sexta-feira (07/07), os fãs tiveram acesso a uma faixa bônus chamada Blue’s Freestyle/We Family e, sim, é exatamente o que você está pensando: Blue fazendo um rap freestyle.

Apesar de muitas pessoas ficarem se questionando sobre o que Blue falava na música, uma coisa foi certa: a fofura da pequena é inegável.

E o Twitter, claro, reuniu as melhores reações sobre essa novidade:

Mas, não demorou para a Genius.com lançar uma versão da letra da música escrita e vai nessa linha: “nunca vi um teto em toda a minha vida, tudo o que vejo, tudo está podre”. Bem conceitual, bem Jay-Z… Tal pai, tal filha.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s