Britney Spears diz que gostaria fazer dueto com Justin Timberlake

Ela respondeu perguntas feitas pelos fãs em um site americano

 

Parem as máquinas. Britney Spears jogou o ex-namorado na roda quando o assunto é música. Ela pode até ter chorado um rio inteiro lááá no começo dos anos 2000 quando terminou seu relacionamento com Justin Timberlake (quem se lembra do clipe de Cry Me a River com uma atriz igualzinha a Brit?), mas agora gostaria de dividir um tempo no estúdio com ele.  

Em uma entrevista para o site Most Requested Live With Romeo, a princesinha do pop respondeu várias perguntas de fãs. Em uma delas, feita por um admirador do Brasil, contou com quais produtores musicais gostaria de trabalhar. “O Aerosmith [banda da qual Steve Tyler é vocalista] é muito brilhante. Acho que ele é um gênio, super rocker que canta com a alma. Gwen Stefani e ótima e Justin Timberlake é muito bom”, disse. #Chocadas

A gente não sabe se o Justin guarda mágoas ou se aceitaria uma parceria como essa, mas já queremos hit no rádio, clipe sensual e música pra dançar até o chão da balada com esses dois juntos.

Assista a entrevista aqui:
 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s