Calvin Harris se arrepende de como agiu com Taylor pós-término

DJ disse que gostaria de não ter tornado tudo tão público.

Términos são difíceis. Términos feitos em público são ainda piores, mas aqueles em que há um pouco de Bad Blood entre os envolvidos, conquistam o primeiro lugar na lista. E foi aí que Calvin Harris se encaixou quando se separou de Taylor Swift – e, agora, falou sobre isso a GQ britânica.

Calvin passa boa parte da entrevista refletindo sobre o fato de ser o DJ mais bem pago do mundo e os altos e baixos de sua carreira. Eventualmente, o bate papo se tornou sobre o término com Taylor e ele respondeu de uma forma cheia de classe, elemento que aparece após algum tempo ter passado.

“Foi um instinto completamente errado. Eu estava protegendo o que eu vejo como meu último talento do mundo de ser menosprezado. Pareceu como se as coisas estivessem se empilhando em cima de mim e aí eu surtei”, disse. “É muito difícil quando algo que eu considero particular se torna tão público. O rescaldo da relação foi muito mais noticiado do que o relacionamento em si. Quando estávamos juntos, tomamos muito cuidado para isso não se tornar um circo da mídia. Ela respeitou meus sentimentos nessa parte. Eu não sou muito bom em ser uma celebridade. Mas quando acabou, tudo ficou péssimo”.

“Agora eu vejo que aquela coisa do Twitter foi eu sucumbindo a pressão. Levou um minuto para que eu entendesse que nada daquilo interessa. Eu sou um cara muito positivo. Para nós dois, foi uma situação errada. Claramente não foi certo, então acabou, mas tudo aquilo que aconteceu depois…”, finalizou.

Para contextualizar: após descobrirem que Taylor estava envolvida na música This Is What You Came For, de Calvin e Rihanna, o DJ tuitou toda a sua frustração. Mas agora parece que já está tudo bem entre eles e dizem que eles estão até trocando mensagens. Ufa! Fim do drama pop.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s