Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60 anos

Atriz sofreu um ataque cardíaco na sexta-feira (23/12) durante uma viagem de avião de Londres a Los Angeles.

Carrie Fisher, a atriz conhecida por interpretar a Princesa Leia em Star Wars, morreu aos 60 anos nesta terça-feira (27/12). Sua filha, atriz de Scream Queens, Billie Lourd, confirmou a triste notícia à People.

“É com muito pesar que Billie Lourde confirma que a sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã”, em um comunicado escrito por Simon Halls. “Ela era amada pelo mundo e a sua falta será sentida. Nossa família os agradece por pensamentos e orações”.

Carrie sofreu um ataque cardíaco durante um voo de Londres a Los Angeles na sexta-feira (23/12) e foi levada ao hospital às pressas, onde ela recebeu um tratamento intensivo. No começo da semana, a sua mãe, Debbie Reynolds, tuítou que ela estava em condição “estável”.

Filha de Debbie e Eddie Fisher, ela se tornou um fenômeno após seu papel como Princesa Leia. Ela também participou de filmes como Shampoo, Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro, Os Irmãos Cara-de-Pau e viveu novamente Leia em O Despertar da Força, em 2015. Este ano, Carrie lançou seu livro The Princess Diarist, no qual ela detalha as gravações de Star Wars e seu affair com Harrison Ford. Já a sua semi-autobiografia em formato de romance, Lembranças de Hollywood (Postcards from the Edge), virou um filme estrelado por Meryl Streep em 1990.

Carrie sempre foi muito aberta sobre sua luta contra abuso de substâncias e transtorno bipolar, assim como sobre seus relacionamentos. Ela se casou com Paul Simon em 1983 e se divorciou no ano seguinte. Billie nasceu durante o relacionamento da atriz com o agente Bryan Lourde.

A sua morte gerou comoção nas redes sociais e fãs, colegas de trabalho e pessoas amadas a homenagearam.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s