11 celebridades gringas contam como perderam a virgindade

Confira as histórias da celebridades que abriram o coração sobre este momento marcante (ou não).

1. Khloé Kardashian

“Minha situação não era uma das melhores. Eu tinha 14 anos e estava namorando um cara de 18, o que eu vejo atualmente como algo nojento, mas na época eu tinha outra cabeça. Basicamente, eu era pressionada por ele a transar. Eu não estava pronta. Eu mal conhecia meu próprio corpo. (…) Eu não transei nos três anos seguintes, pois não me sentia confortável comigo mesma.” – HLN (2012)

 

2. Daniel Radcliffe

“Eu sou uma daquelas poucas pessoas que gostaram da primeira vez. Foi com alguém que eu conhecia muito bem! Estou feliz por dizer que melhorei muito no sexo depois disso, mas não foi uma situação embaraçosa, como outras pessoas vivem – como um amigo meu que ficou bêbado e fez isso com um estranho embaixo da ponte.” – Elle (2014)

 

Daniel Radcliffe.

(Reprodução/Giphy)

 

3. Lena Dunham

“Eu não contei para ele que eu era virgem, só disse que não fazia com tanta frequência. Doeu um pouco mais do que eu imaginava, mas de uma forma diferente. Meu parceiro também estava nervoso e ele naõ chegou a gozar. Depois de tudo, nós nos deitamos juntos e conversamos, foi ali que percebi como ele era um cara legal.” –  Rookie (2012)

 

4. Angelina Jolie

“Eu comecei a transar com meu namorado e o sexo e as emoções não pareciam bastante. Eu não era mais uma garotinha. Em determinado momento em que eu queria me aproximar do meu namorado, eu cheguei a pegar uma faca e cortá-lo. Ele me cortou de volta. Nós nos envolvemos em uma troca e estávamos cobertos de sangue. Meu coração estava disparado.” – OK! (2007)

 

5. Kim Kardashian

“Quando eu quis transar pela primeira vez, eu tinha quase 15 anos. Eu pensei: ‘Eu acho que vou fazer isso, ou quero fazer’ e minha mãe [Kris Jenner] disse: ‘OK, então nós vamos fazer o seguinte: tomaremos medidas para que você não engravide.’. Depois disso tivemos uma conversa bem honesta e aberta sobre o assunto.” – Oprah Winfrey Show (2012)

 

6. Shia LaBelouf

“Eu não contei a garota que era virgem. Eu estava, tipo: ‘Não se preocupe, querida. Eu vou tomar conta disso essa noite.’ E, enquanto isso, eu estava me tremendo inteiro. Ficar pelado foi muito estranho. Foi a primeira vez que fiquei pelado na frente de uma garota com a luz acesa, sem lugar para se esconder. Eu lembro de colocar um travesseiro nas costas da garota porque já tinha visto isso em um filme pornô. Ela ficou em uma posição estranha e a penetração não aconteceu corretamente.” – Playboy (2009)

 

Shia LaBelouf

(Reprodução/Giphy)

 

7. Ashton Kutcher

“Eu tinha 15 anos. Eu estava com uma garota que eu tinha acabado de conhecer, um amigo havia me apresentado. A coisa toda durou uns dois segundos. Dois anos depois, eu transei com ela de novo só para mostrar como eu tinha melhorado desde a primeira perfomance.” – The Frisky (2008)

 

8. Krysten Ritter

“O nome dele era Damian, mas meus pais o chamavam de ‘Demon’ [demônio em inglês]. Nossa primeira vez foi na van dos pais dele, antes de um treino de basquete. Não lembro de ter sido muito prazeroso.” – Playboy (2012)

 

9. Celine Dion

“Eu estava em Dublin, sentada próxima a cabeceira da cama, com as pernas embaixo das cobertas. Estava feliz por estar sozinha com o homem que eu amava. Foi tudo muito preciso.” – My Story, My Dream (2012)

 

10. Jessica Alba

“Eu nunca sai seriamente com outros caras até completar 18 anos e conhecer meu ex-noivo, Michael Weatherly. O sexo não funcionou. Eu era muito jovem quando eu comecei a namorá-lo. Eu era virgem. Eu sabia que queria estar apaixonada pela pessoa com quem eu fosse transar, porque a maioria das pessoas que eu conheço, essa experiência fez com que elas se sentissem péssimas. Então quis ser muito cuidadosa para ter certeza que ele me amava e não me abandonaria.” – COSMOPOLITAN (2005)

 

Jessica Alba

(Reprodução/Giphy)

 

11. Dwayne “The Rock” Johnson

“Nós não deveríamos estar no estacionamento, em primeiro lugar. Do nada, uma grande luz apareceu em cima da gente. Um policial apareceu na porta do carro e perguntou para a garota: ‘Você está bem? Está sendo atacada?’, e ela disse: ‘Não, é meu namorado.’ Foi um pesadelo.” – Elle (2017)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s