Céline Dion dorme com os filhos gêmeos após a morte do marido

Cantora também falou que encontrou um conforto ao lado dos pequenos e que se mantém forte para que eles possam passar por essa fase de forma tranquila.

A morte de René Angelil, no começo do ano passado, foi um momento muito difícil para a cantora Céline Dion – além da tristeza de estar sem o marido, ela ainda perdeu o irmão poucos dias depois. Em entrevista ao The Sun, ela contou que arranja formas de não se sentir sozinha e uma delas e dormir todas as noites com seus gêmeos de seis anos, Eddy e Nelson.

“Eu comprei uma cama muito, muito, muito grande e durmo com os gêmeos. Eles me confortam muito. Eu preciso deles, eu preciso deles perto. Quando eles disserem que querem ter seus próprios quartos, os cantinhos deles estão prontos, mas vemos muita TV juntos. Estou descobrindo a Disney”, brincou.

A cantora ainda falou sobre como explicou para as crianças de que o pai delas havia morrido. “Eles estão bem, porque sou forte. Eu posso estar parecendo pretenciosa ao dizer isso, mas se eu não mostrar o caminho a eles, eles começarão a questionar”, explicou, dizendo que sempre fala que o ‘papai não vai voltar, mas o papai está em nossos corações’.

“Nós o beijamos todas as noites”, contou. “Temos um pequeno ritual no qual dizemos boa noite a ele em um porta retrato. Depois, as crianças falam com ele, e escrevem algumas palavras, colocam em balões e os mandamos para o céu”.

Muito lindo, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s