Charlie Hunnam será o novo Rei Arthur dos cinemas

Ele não ficou no papel de Sr. Grey, mas isso não significa que não ficaremos sem esse rosto (e corpo!) lindo no telonas

Charlie Hunnam faz você se lembrar de alguma coisa? O ator foi o primeiro escolhido para fazer o papel de Christian Grey na adaptação para o cinema da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza. Na época, Charlie alegou que por causa da sua agenda de filmagens da série Sons of Anarchy não teria tempo para viver o bilionário nos cinemas. 

Divulgação

Divulgação

Passada a fase corrida, Charlie aceitou um outro papel: o de Rei Arthur na nova adaptação para o cinema da história da Távola Redonda, que será dirigida por Guy Ritchie. A revista americana Entertainment Weekly visitou o set de filmagens e falou com Charlie sobre a nova versão. “Arthur é um pouco durão, mas é basicamente um sobrevivente. Ele é um é um lutador e uma criança que viveu nas ruas. Tem um lado mais difícil na vida dele do que as pessoas são capazes de imaginar”, disse. Ainda segundo a revista, a história terá um toque mais moderno ao enredo. Enfim, detalhes da trama à parte, mal podemos esperar para ver Hunnam nas telas grandes!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s