O dia em que Claudia Leitte trolou a internet

A cantora não mudou o nome, como anunciado. Era uma ação publicitária mesmo.

Estes dois últimos dias foram movimentos para os fãs de Claudia Leitte e para nós também. Primeiro a cantora anunciou em seu  Instagram, que iria tirar o “Leitte” do seu nome artístico e que só usaria Claudia. “Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham? #claudia”, postou.

 

 

Foi o maior bafo. Enquanto alguns fãs não gostaram nem um pouco da ideia, outros apoiaram e levaram na brincadeira, sugerindo outros nomes como “Claudia Água” ou “Claudia Café”. Teve até quem dissesse que a mudança foi porque ela é “intolerante à lactose”. E não é que tinha a ver com isso mesmo.

Ontem (29/6), ela fez um post publicitário dizendo que era uma brincadeira e ficamos sabendo que ela conseguiu enganar geral. Na sua conta do Insta ela escreveu: “Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar”. E aí, quem clica no vídeo fica sabendo que existe uma pílula que ajuda na intolerância à lactose e que ela é a atual garota-propaganda.  Ah, tá…

E você achou legal ou não tomar esta troladinha da Claudinha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s