Conheça mais sobre o gato Nando Rodrigues

O ator de 32 anos é um dos nossos crushes da nova geração. E depois de saber mais sobre o cara você vai entender o porquê.

Dias de Nando

No ar como o advogado Hugo, braço direito do personagem de Daniel Oliveira na supersérie Os Dias Eram Assim, Nando não poupa animação ao falar do papel: “Tem sido um prazer imenso estar ao lado de tanta gente importante, cada dia é um novo aprendizado”, diz. Quando conversamos, o ator tinha acabado de entrar na trama, mas já dava pra ver que os dois não tinham muito em comum. “Acho que é o personagem mais distante de mim que já fiz. Não só de personalidade, mas também pelo estilo: está sempre de terno, gravata, relógio no pulso”, conta o cara, que faz mais o tipo bermuda e camiseta. O bom é que ele fica bonito com qualquer tipo de roupa, né?

 

Doce veneno

Só de ver o Instagram do gato (@nandorodrigues___) já dá pra ver que ele é ligado em horóscopo: o símbolo do escorpião está na sua bio. “Se vamos falar sobre astrologia, o papo vai longe”, diz. Escorpiano com ascendente em Escorpião, Nando mostra que é um amante do signo: “Adoro os escorpianos, me dou superbem com todos. Temos esse jeitinho de ser que me encanta, leais, próximos da família, determinados e um pouquinho ciumentos [risos]”, diz. Não sabemos os outros nativos do signo, mas este olhar de Nando é encantador!

Nando Rodrigues

(Chico Cerchiaro//Conheça mais sobre o gato Nando Rodrigues/Cosmopolitan)

Fechado com o trabalho

Ele está solteiro, mas não pensa em relacionamento agora. “Atualmente estou fechado para balanço [risos], focado no trabalho e querendo aprender cada dia mais”, conta. Maaaas, como bom escorpiano, ele deu uma dica do que procura em uma pessoa: “Em uma relação, o mais importante é admirar. Quando conheço alguém por quem tenho admiração, me envolvo de forma mais profunda, sabe?”, diz. Sabemos bem, Nando!

 

Explorador da natureza

Uma paixão secreta? Cachoeiras e trilhas. “Um dos meus hobbies é tirar um tempinho e ir fazer trilhas. Sou tipo um caçador de cachoeiras, então adoro procurar um mato para me enfiar [risos]”, diz. E olha que o gato conhece cada lugar lindo que dá vontade de acompanhar, viu? “Conheço as quatro Chapadas: Diamantina, dos Veadeiros, dos Guimarães e das Mesas.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s