Curiosidades sobre o gato Rodrigo Simas

Rodrigo Simas já não é mais novidade aparecendo nas telinhas, atuando e mostrando toda a sua simpatia e beleza. Mas nunca é demais ficar admirando o boy!

Um presente

Foi assim que o ator descreveu o personagem que faz na trama global. “Logo que recebi a sinopse do Piatã, percebi a profundidade de suas características e vi como seria especial fazê-lo”, diz Rodrigo. Mesmo que a realidade que o personagem vive seja bem diferente da dele, o gato garante que muitos sentimentos são bem atuais: “Ele busca um lugar ao sol e não sabe por onde começar, coisa que fala muito com o nosso cotidiano. Além disso, por ter sido adotado, quer saber mais sobre sua família verdadeira”.

 

Família em primeiro lugar

Todo mundo sabe que a genética dos irmãos — Rodrigo, Felipe e Bruno Gissoni — é boa demais, mas não é só pela beleza que chamam a atenção. Quem não gosta de ver a relação dos três? Em maio, a mãe e os filhos participaram do programa Tamanho Família: deu pra ver a tatuagem que os três têm em homenagem à bisavó e rolou até surpresa do pai, Beto Simas, com o sobrinho Joaquim. “Nossa família, querendo ou não, é igual à de todo mundo, a gente briga, discute, faz as pazes”, diz o gato. Pois é, Rodrigo, tem uma fila de gente querendo fazer parte dessa família. 😉

 

Que delícia

Não, não estamos falando do Rodrigo, mas sim da comida favorita dele. “Eu amo batata frita, é uma coisa que quando como fico meio descontrolado”, confessa, entre gargalhadas. Fora essa tentação, ele mantém o hábito de se alimentar bem. “Dou aquela segurada quando vejo que preciso”, admite. De família atlética, ele define o corpo magia com muito esporte: corridas na praia, flyboard e capoeira, o preferido do pai, Beto, mestre na arte, e dos irmãos. Mas o boy não pretende parar por aí: “Quero muito pular de paraquedas. Adoro explorar os esportes mais radicais”. Com um gato desses ao lado, dá até pra perder o medo, né, meninas?

 

Tio Rodrigo

Seus dois irmãos já são pais — o caçula, Felipe, 24 anos, de Joaquim (3 anos) e Maria (4 meses); e Bruno (30 anos), da recém-nascida Madalena — mas, se depender de Rodrigo, a próxima geração de Simas vai demorar para crescer mais: “Eu tenho muita vontade de ser pai, mas não estou com nenhuma pressa. O Felipe foi um pouco adiantado, bem adiantado, na verdade [risos], quero esperar mais uns anos”, diz. Por enquanto, o ator cumpre o papel de tiozão coruja e adora passar tempo com os sobrinhos. Isso. Vai treinando, Rodrigo!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s