É uma menina! Kate Middleton dá à luz ao segundo bebê real

O nascimento foi às 8h34, horário de Londres. Agora o mundo aguarda para conhecer o nome da herdeira.

A família real ficou um pouquinho maior nesse 2 de maio. Por volta das 6h da manhã, Kate Middleton e príncipe William, Duquesa e Duque de Cambridge, se dirigiam ao St. Mary’s Hospital, o mesmo hospital que nasceu o primeiro filho do casal, George, com Kate já em trabalho de parto. Algumas horas depois nascia uma menina. 

Todos os passos da duquesa, desde a saída do palácio até o nascimento, foram informados ao público pela conta no Twitter do Palácio de Kensington (@kensingtonpalace). A bebê real nasceu às 8h34 (horário de Londres) pesando 3,700kg. William estava ao lado da esposa durante o nascimento.

Ainda no Twitter, a conta do palácio criou uma hashtag para que todos possam desejarem as boas vindas a nova bebê real. Eles pedem para que as pessoas postem uma foto usando #WelcomeToTheFamily e avisam que vão selecionar algumas para colocar no blog. 

A curiosidade agora é para saber o nome da nova herdeira. Você tem algum palpite?.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s