Em livro, Ashley Graham revela ter sido assediada aos 10 anos

Modelo irá lançar a biografia "A New Model: What Confidence, Beauty and Power Really Look Like" em maio nos Estados Unidos.

Ashley Graham está prestes a lançar uma biografia, A New Model: What Confidence, Beauty and Power Really Look Like, que contará toda a sua trajetória – desde a sua infância até o sucesso na carreira de modelo. Em uma das passagens da publicação ela, inclusive, relembrou um momento difícil que passou quando tinha dez anos: ela foi abusada sexualmente por um homem oito anos mais velho que ela.

“Ele me obrigou a tocar em seu pênis ereto”, relembrou Ashley, ainda dizendo que o momento aconteceu na lavanderia da casa em que estavam. Sua reação foi sair correndo assustada com a situação desagradável.

O livro também fala sobre como foi crescer com um pai verbalmente abusivo, que chegou a dizer a ela que precisava emagrecer após ser rejeitada em uma agência de modelos; sobre o uso de drogas no início da carreira, “experimentei cocaína e êxtase porque queria ser popular”; e sobre o sucesso, sendo a primeira modelo plus size a estampar a capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue.

O livro será lançando em meio desse ano nos Estados Unidos e nós já queremos no Brasil!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s