Em vídeo emocionante Alan, da Chape, pede namorada em casamento

Pedido aconteceu no Ano Novo, mas Marina Storchi compartilhou publicação na quarta-feira (15/02)

Todo mundo está acompanhando de pertinho os acontecimentos acerca dos sobreviventes do acidente aéreo envolvendo os jogadores da Chapecoense. Pois nesta quarta-feira (15), o jogador Alan Ruschel  voltou a ser notícia e por um ótimo e romântico motivo. Isso porque Marina Storchi, namorada do esportista, publicou um vídeo emocionante em que é pedida em casamento.

O pedido aconteceu no Ano Novo, mas foi compartilhado nas redes sociais só agora, com direito à declaração de amor na legenda da publicação.

“Amor da minha vida, meu anjo terrestre, minha calmaria, todos os dias é motivo de comemoração para mim; comemoração da tua vida, das nossas conquistas, da nossa força e do nosso amor que ultrapassou barreiras, perrengues e tudo o que é obstáculo. Tu será meu eterno namorado, meu amor, meu homem, meu tesouro, meu tudo. Obrigada por estar aqui comigo e por, junto comigo, jamais desistir da gente. Te amo!”, escreveu ela.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s