Evaristo Costa vai morar com a família na Inglaterra

Amália Stringhinia, casada com o apresentador, vai faz pós-graduação em Cambrigde.

Desde que Evaristo Costa anunciou que estava saindo da Rede Globo para passar um tempo fora com a família, estávamos curiosas para saber para onde iriam. Um posto feito por Amália Stringhinia, casada com Evaristo, revelou para qual país o apresentador iria em seu ano sabático. Cambridge, na Inglaterra! E Amália comemorou a mudança em inglês. “Me sinto em casa. Paciência vale a pena! Depois de 10 anos esperando… Tão orgulhosa de estar de volta”, escreveu.

 

It feels home 🙏Patience pays! After waiting 10 long years…So proud to be back😜🇬🇧#getintoteaching #earlyyearseducation

A post shared by Amalia Candido Stringhini (@stringhinia) on

 

Depois deste post, ela recebeu uma séria de perguntas de amigos e conhecidos surpresos. Também foi alvo dos haters, aqueles que acham ter o direito de desejar coisas ruins e falar barbaridades para as pessoas nas redes. “Só Jesus nos salva. Só o amor infinito a Deus me fez sobrepor tantas mediocridades. Ahhhh estou tão feliz! E mais feliz ainda pelas conquistas na Universidade de Cambridge!!!”, respondeu a um amigo.

posta amalia evaristo costa

(Reprodução/Instagram)

 

Em outras respostas a comentários, Amália explicou que morou no lugar de 2000 a 2007  e que não resistiu em retornar. “Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo”, escreveu. Em outro comentário reforçou sua felicidade: “Yes! Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha “motherhood”. Estou tão feliz.”

 

posta amalia evaristo costa

 

Boa sorte e boa estada na Inglaterra para Amália e Evaristo! E, claro, para as filhotas Francesca e Antonella. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s