Fã é presa após invadir casa de Drake e tomar atitude inesperada

O desespero algumas vezes pode ser perigoso.

Seria o sonho de qualquer um de nós entrar na casa do Drake e ficar lá, tranquilamente, tomando alguns refrigerantes, enquanto veste uma de suas roupas. Acredite ou não, mas foi isso que aconteceu no começo do mês de abril. Segundo o TMZ, uma fã do rapper invadiu a casa dele em Los Angeles para roubar seus refrigerantes. Parece absurdo, mas não é – pelo menos para ela.

 

Drake

(Reprodução/Giphy)

 

A mulher, que ainda vestiu um de seus moletons e roubou águas, foi encontrada por um dos funcionários de Drake e, depois que a polícia foi chamada, foi presa e multada em cerca de R$ 300 mil por invasão de domicílio e roubo. Que fase!

O mais mistério de tudo é que não foram encontrados sinais de arrombamento e o cantor não estava na casa na noite em que isso aconteceu. Ou seja, tudo muito bem feito; mas o sonho de ser Rihanna por um dia, infelizmente, não deu certo.

 

Rihanna e Drake

(Reprodução/Giphy)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s