20 anos de Fantasia: como estão hoje as apresentadoras do programa

Programa foi sucesso nos anos 90 e foi o primeiro passo de muitas famosas.

Você certamente vai se lembrar que há 20 anos, o programa Fantasia marcara presença pela primeira vez na televisão, pelo SBT. Até porque foi um sucesso dos anos 90! Tudo isso em clima de praia e um cenário todo temático!

Agora, várias famosas marcaram presença por lá. Você se lembra delas? Vamos te ajudar nessa missão nostálgica!

 

Programa Fantasia

(Reprodução/SBT)

 

1. Tânia Mara está quase irreconhecível, né? A cantora, que se casou com o diretor Jayme Monjardim, com o passar do tempo começou a emplacar hits nas rádios brasileiras e nas novelas.

 

 

2. Amanda Françoso atualmente está apresentando o programa Papo Vip, na Rede Brasil de Televisão. Ela também comandou atrações como Hoje em Dia e Mulheres.

 

"Ele" veio comigo trabalhar hoje😜🐶🦁 Look @dresseco

Uma publicação compartilhada por Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) em

 

3. A modelo Adriana Colin já foi Miss São Paulo e chegou a ficar em segundo lugar no concurso de Miss Brasil, em 1989. Hoje em dia, a apresentadora está fora da mídia, mas continua apresentando eventos corporativos

 

 

4. Certamente a Jackeline Petkovic seja uma referência do Fantasia para muitos, né? A modelo e apresentadora ficou famosa por apresentar programas infantis e sobre animais na televisão.

 

Bom dia #tchurma #familiainsta ❤❤❤ Foto by @luizlhacer #ensaiofotografico #fotografia #moda #art

Uma publicação compartilhada por Jackeline Petkovic (@jackypetkovic) em

 

5. Você pode se lembrar de Débora Rodrigues na televisão, mas hoje em dia ela faz sucesso como pilota de caminhões. Poderosa né?

 

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️Comunicado a Imprensa Maioria absoluta de equipes e pilotosnão participará do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck O grupo formado por nove equipes e seus respectivos pilotos que participaram do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck em 2016, comunica que seus integrantes não participarão do certame de 2017, em virtude de conflito de ideais que vem norteando a categoria nas últimas temporadas, como falta de diálogo entre organização e equipes, incerteza de chancela do evento pelo órgão competente e falta de calendário prévio (anunciados apenas na segunda quinzena de fevereiro). Com o intuito de manter a saúde financeira de dezenas de profissionais empregados nas equipes associadas, a credibilidade dos proprietários e pilotos dos referidos times junto aos seus parceiros comerciais e ao público, e buscando soluções viáveis nas áreas organizacional, logística, comercial, financeira, técnica e desportiva, visando a solidez dos eventos de competições de caminhões, brevemente a recém-formada Associação irá anunciar os seus planos para este ano. Detentora de 20 caminhões de competição em seu quadro de equipes associadas, a Associação já está elaborando um comunicado onde explanará toda a sua atuação em 2017, onde a parceria, união, interação, comunicação e o diálogo estão norteando o rumo do grande evento que nascerá forte e saudável sob novos conceitos. A Associação de equipes e pilotos é composta pelas equipes RM Competições, DF Motorsport, RVR Motorsports, Muffatão Racing, Dakar Motors, Fábio Fogaça Motorsports, Original Reis, Lucar Motorsports e Clay Truck Racing, que formam um grid de 20 caminhões com pilotos do quilate de Felipe Giaffone, Renato Martins, Roberval Andrade, Leandro Totti, Beto Monteiro, Djalma Fogaça, Adalberto Jardim, Pedro Muffato, David Muffato, Débora Rodrigues, André Marques, Fábio Fogaça, José Maria Reis, Leandro Reis, Diogo Pachenki, Régis Boéssio, Luis Lopes, Alex Fabiano e João Maistro, Jaidson Zini !

Uma publicação partilhada por Debora Rodrigues (@deborarodriguesoficial) a

 

Carla Perez foi a responsável pelo início da segunda temporada do programa, exibida em 1998. A audiência do programa chegou a bater programas como Turma do Didi e Planeta Xuxa, líderes de audiência na época da Rede Globo.

 

Programa Fantasia

(Reprodução/SBT)

 

A dançarina ficou conhecida na época por fazer uma confusão com a palavra “escola”. Trazemos esse vídeo para você se lembrar direitinho como isso aconteceu:

 

 

E tem mais!

 

Programa Fantasia

(Reprodução/SBT)

 

1. Fernanda Vasconcelos hoje em dia é um mulherão, né? Mas na adolescência, no final dos anos 90 e começo dos 2000, a estrela era uma das “Garotas Fantasia”.

 

#StBarth Selfie @leguanahani

Uma publicação partilhada por Fernanda Vasconcellos (@fevasconcellos) a

 

2. Lívia Andrade, queridinha do Silvio Santos atualmente, já começava a marcar sua presença no SBT também durante essa época. Que time!

 

Boa noite pra vocês 🙏🏽💋🌜

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

 

E a Ellen Roche morena? Lembra disso?

 

Ellen Roche no programa Fantasia

(Reprodução/SBT)

 

 

Já a Isabela Camargo que faz a a previsão do tempo nos jornais da Rede Globo….

 

 

Então, ela também teve seus tempos por lá.

 

Programa Fantasia

(Reprodução/SBT)

 

De uma coisa temos certeza, acabamos de passar por uma sessão nostalgia e tanto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s