Filha de Carrie Fisher homenageia a atriz com carta emocionante

Billie Lourd não pôde estar presente na premiação, mas não deixou de dizer o quanto admirava a mãe.

Carrie Fisher morreu no fim de 2016 e foi um choque. O falecimento repentino da atriz e, poucos dias depois, de sua mãe, Debbie Reynolds, pegou todo mundo de surpresa e deixou a filha e neta, a atriz Billie Lourd, desolada. Na noite da sexta-feira (14/07), aconteceu o D23 Legends Awards, um prêmio que honra as grandes lendas da Disney.

Apesar de não poder estar presente na cerimônia, Billie escreveu um discurso emocionante para honrar a mãe. “Até onde posso me lembrar, eu e minha mãe sempre fomos fanáticas da Disney. Eu era tão obcecada pela Ariel que queria mudar meu nome. Nós íamos tanto à Disneylândia que agora eu consigo perceber que ela devia amar ainda mais do que eu”, escreveu a atriz na carta lida pelo CEO da marca, Bob Iger.

“Ser parte da família Disney foi um momento realmente incrível para ela. Ela, secretamente, sempre quis ser uma princesa Disney, então poder ser uma e, agora, uma lenda Disney seria o maior sonho. Eu queria poder estar presente para aceitar esse prêmio em seu nome, mas, infelizmente, eu estou gravando American Horror Story agora. Eu sou mais do que grata pelo senhor Iger e todos na Disney por essa honra incrível. Obrigada novamente e que a força esteja com vocês sempre”, finalizou.

Billie, Carrie com certeza ficaria orgulhosa com esse discurso! ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s