Gal Gadot diz que Beyoncé a ajudou no papel de Mulher Maravilha

Duas rainhas unidas. Não precisamos dizer mais nada.

Parece que a Beyoncé foi a inspiração para mais uma das coisas grandiosas desse mundo. Em uma entrevista à W Magazine, Gal Gadot agradeceu formalmente à cantora por ajuda-la a construir seu papel como a Mulher Maravilha no longa-metragem de sucesso.

“Quando fiz uma audição para o ‘Batman v Superman’,  eu não sabia que era para ser a Mulher Maravilha”, explicou Gadot. “O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso era tortura. Eles estavam olhando para seis ou sete meninas, e estávamos todos em trailers separados e nos pediram para ficarmos ali dentro até que eles nos ligassem. Eu estava enlouquecendo.  Então, eu decidi coloca Beyoncé. ‘Who run the world? Girls!” Eu comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Obrigada, Beyoncé!”, contou ela.

 

Beyonce

(Reprodução/Giphy)

 

Afinal; quem nunca precisou daquela música certeira para que alguma coisa desse certo? E de uma coisa temos certeza: Beyoncé foi uma ótima escolha.

 

#Repost from @wonderwomanfilm ✨ Here’s some BTS footage from #wonderwoman #InTheaters

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s