Gio Ewbank e Gagliasso pretendem adotar um filho no Brasil

O casal já é pai de Titi, de 4 anos, adotada no ano passado.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão determinados a aumentar a família e pretendem adotar mais um filho; só que dessa vez aqui no Brasil mesmo. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o casal, que já é pai de Titi, adotada ano passado do Malaui, país da África do Sul, inicialmente queria uma criança baiana, mas agora isso já não é uma exigência entre os dois. Ou seja, de onde vier, vai ser recebida com muito amor!

Ainda segundo a publicação, eles já estariam cientes de que o processo levaria um tempo, assim como aconteceu com Titi. Para trazê-la ao Brasil e torna-la um membro da família, eles fizeram mais de dez viagens para a África.

Nós entramos em contato com a assessoria dos atores, no entanto, eles disseram que não falam sobre a vida pessoal do casal.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s