Grazi Massafera responde perguntas de leitoras!

Ela conquistou o amor do público, mostrou que tem talento e é exemplo de beleza e dedicação. Curta um bom papo com a rainha global

Grazi saiu de Jacarezinho para conquistar o Brasil
Foto: Reprodução Revista NOVA

A vida de Grazi mudou completamente após a participação no Big Brother Brasil. Isso todo mundo sabe. O que poucos desconfiam é que seu jeito de mulher simples, do interior, continuou intacto. Grazi tem um brilho natural e um doce na voz que revela o grande coração. A seguir, você acompanha a metamorfose Grazielli Massafera em estrela que veio para ficar.

Ex-miss caipirinha

Grazi não é mais a menina ingênua do interior, e sim uma mulher que sabe como conseguir o que quer. “Não esperava tanto, tudo aconteceu sem eu planejar”, diz, com um sorriso orgulhoso. Depois de se dedicar ao curso da Oficina de Atores da Globo, o resultado veio: ganhou o prêmio de atriz revelação 2007 da revista Contigo! por sua atuação na pele de Telminha, de Páginas da Vida. Apoiada na imagem de mulher verdadeira e batalhadora, se tornou a queridinha da publicidade. É estrela de campanhas de marcas famosas. Definitivamente, Grazi chegou lá. Se foi fácil? “Passei muito nervoso. Um dia antes de gravar a primeira cena de Páginas da Vida, quase desmaiei de tão tensa.” E tem mais. Comentou-se, à época, que a estreante despertou ciúmes entre os colegas de elenco. Superior, ela desconversa. “Não foi inveja, e sim estranhamento. Tive paciência e tirei de letra. Provei a todos e a mim mesma que era capaz”, desabafa. Grazielli sabe que amadureceu. “Meu pai e meu irmão mais velho vivem de queixo caído. Fiquei mais disciplinada quando comecei a morar sozinha. Agora, chorar só se for vendo filme ou de alegria.”

Amor na rédea curta

Um dos desejos da atriz é aprender a se produzir melhor. E, apesar de adorar roupas, não gasta todo o dinheiro com isso. “Com o primeiro salário da minha vida, paguei a luz, água e a mercearia atrasada. Adoro ver a geladeira cheia de iogurtes, frutas, queijos de todos os tipos, e de comida congelada que a minha mãe prepara e deixa quando vem me visitar.” Seu maior e mais valioso investimento foi a aquisição de duas casas, uma para ela e outra para Dona Cleuza, sua mãe. Um luxo? Filmes. De preferência para ver a dois. “Eu e o Cauã temos vários DVDs. Assistimos com olho clínico, conversando durante a cena, comentando a direção. No final, às vezes choramos juntos, como em Lendas da Paixão.” Por falar no bonitão, Grazi parece flutuar nas nuvens. “Eu o admiro. Temos ambições e valores parecidos. Queremos vencer, mas sem passar por cima de ninguém.”

Para ela, a chave do relacionamento é o respeito mútuo e, por isso, se coloca no lugar de Cauã antes de dar qualquer passo. “Aprendi a ter cuidado com o ciúme. Estou com quem quero e não dou motivo para crises.” O gato parece concordar, tanto que, durante um ensaio que fez para a edição de NOVA, evitou agarrar a modelo para não tomar um pito da amada. “Combinamos alguns limites. Como ele não quer me ver sendo agarrada, tem cautela na hora de pegar alguém de jeito em uma foto”, revela, bem-humorada. Para fisgar o coração dela, o bonitão não pode nem pensar em traição. “Caso contrário, prefiro ficar sozinha.” Se é fácil de encontrar um homem desses? Pelo visto ela já achou.

Você pergunta, ela responde:

1. Qual arma de sedução funciona para você na hora da conquista? Daniela, 30 anos, SP

GRAZI- Capricho na máscara para cílios, no olhar sedutor, visto um decote maravilhoso e mando brasa!

2. O que você faz para manter o Cauã sempre apaixonado? Nadia, 18 anos, MG

GRAZI- O importante é estar sempre bem humorada, cheirosa, disposta e não descontar a TPM nele.

3. Você acredita em amor à primeira vista? Neilla, 24 anos, SC

GRAZI- Não. Acho que o amor vem com o tempo. O que existe é atração à primeira vista.

4. O que você acha de sexo no primeiro encontro? Kelly, 27 anos, RJ

GRAZI- Nunca fiz, mas não sou contra. Depende de cada mulher, isso é muito pessoal.

5. Você costuma ficar amiga dos seus ex? Paula, 22 anos, SP

GRAZI- Eu não consigo. Mas dá para manter um bom relacionamento.

6. Qual o melhor momento para dizer “Eu te amo”? Gabriela, 25 anos, RS

GRAZI- O melhor momento é quando você olha nos olhos e sente vontade de dizer!

7. Dá para ter uma relação bacana mesmo que o sexo não seja nota 10? Sofia, 26 anos, BA

GRAZI- Acho difícil. Não quero manter uma relação “de irmão” ou só de amizade.

8. Quais seus truques para enlouquecer seu namorado na cama? Rafaela, 32 anos, SP

GRAZI- Entre quatro paredes vale tudo! Porém,  não vou contar o que acontece no meu quarto!

9. Quem paga a conta quando vocês saem? Juliana, 33 anos, SP

GRAZI- Geralmente a gente divide. Às vezes ele paga, às vezes sou eu. Uma relação moderna. E sempre que preciso, discutimos a relação. Mas não pode bancar a chata, né? Imagina só puxar o assunto em uma festa ou no cinema… Essas coisas têm que ser feitas dentro de casa.

10. Dizem que a fama está deixando você mais competitiva. É verdade? Márcia, 29 anos, PR

GRAZI- Isso é intriga da oposição! Você só muda o jeito de ser quando nunca se mostrou como realmente é, e esse não foi o meu caso.

5 verdades e 5 mentiras sobre mim:

Verdades

1. Gosto de comer.

2. Tenho mania de passar muito rímel e de fazer, eu mesma, minha sobrancelha.

3. Sou teimosa.

4. Adoro andar descalça.

5. Detesto spray no meu cabelo.

Mentiras

1. Que faço dieta.

2. Que virei estrela.

3. Que faço exigências.

4. O valor dos meus cachês.

5. Que coloquei mais silicone nos seios e nos lábios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s