Harry e Obama se encontraram e foi tão maravilhoso quanto parece

O ex-presidente dos Estados Unidos fez uma visita ao Kensington Palace.

O ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estava de viagem a Europa e fez uma parada estratégica no Kensington Palace, onde encontrou ninguém mais, ninguém menos do que príncipe Harry. Aí, que encontrinho maravilhoso, minha gente!

Segundo a CNN, o Obama expressou seus sentimentos e condolência às vítimas do ataque que aconteceu em Manchester na segunda-feira (22/05) e eles também aproveitaram para conversar sobre vários tópicos.

“Eles discutiram uma gama de interesses em comum, incluindo o suporte aos veteranos, saúde mental, conservação, empoderamento das pessoas jovens e o trabalho de suas respectivas fundações”, disse o Kensington Palace em uma nota oficial.

E a amizade desses dois já tem um tempo. Em 2015, Harry visitou a Casa Branca e, um pouco menos de um ano atrás, príncipe William, Kate Middleton e o próprio Harry receberam Obama e Michelle para um jantar no Kensington Palace.

Como a gente ama ver esses dois juntos!

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s