Hilbert constrói casa para os filhos e ninguém está sabendo lidar

"O senhor poderia, por favor, parar de ser tudo isso?"

 

Rodrigo Hilbert: o que dizer sobre esse homem? Todo mundo sabe que ele é bem gato e tem inúmeros talentos, como cozinhar, por exemplo. No entanto, uma de suas últimas demonstrações de afeto aos filhos comoveu muita gente na internet.

O galã construiu uma casa para seus filhos brincarem. Simples assim. Em seu Facebook, ele compartilhou uma foto do projeto:

 

 

“Sempre quis um lugar legal para as crianças brincarem, então decidi fazer essa casinha. Ela foi toda construída por mim, com a ajuda dos meninos e dos funcionários do sítio.”

Todo mundo ficou bem impressionado com a atitude do Hilbert – enchendo os comentários da publicação com elogios. Até porque, não deve ser muito fácil construir uma casa, né? Sejamos sinceros.

Depois que a publicação repercutiu na Internet, Raphael PH Santos,  fez um texto no Facebook que contemplou muitos outros homens.

 

 

 

Sobre o título de “homão da por*a”, Rodrigo Hilbert já comentou que não aceita bem esse título, afinal, ele não está “ajudando” a esposa ao participar da vida familiar, está apenas fazendo o que todo homem deveria.

Vale reforçar que ele, claramente, não é o único maridão a fazer isso – o que nos deixa felizes -, mas é bem legal ver essa desconstrução do papel do homem no ambiente familiar, né? Arrasou. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s