Iggy Azalea esclarece o motivo pelo qual apagou fotos com Anitta

Não tem briga entre elas, não, viu, gente?

Lembra todo aquele bafo de uma suposta rixa de Anitta e Iggy Azalea, após a cantora americana deletar todas as fotos com a nossa funkeira do coração? Então, Iggy resolveu se manifestar e mandou um textão no Snapchat, mostrando que não tem briga e está tudo bem entre elas.

Iggy Azalea sobre fotos com Anitta

(Reprodução/Snapchat)

“Não consigo suportar esse rumor de que eu tenho qualquer tipo de problema com Anitta, porque as imagens da nossa performance no [Jimmy] Fallon foram tiradas do Instagram. Preciso lembrar vocês, eu não controlo minha conta do Instagram”, escreveu. “A curadoria, o que é postado/removido não é algo que eu estou envolvida e ponto final. Desde o começo, tudo relacionado à capa do single, a quantidade que ela canta na música, o quanto ela ficou no palco, o que ela pode fazer… de alguma forma, isso se tornou um jeito de medir o quanto gosto dela. Por favor, nos deixe curtir a música que nos divertimos tanto fazendo juntas. Para a sua informação, nós nos damos bem, assim como me dou bem com Britney [Spears], Ariana [Grande], Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas que eu seleciono para colaborar comigo, porque eu gosto delas e acho que são mulheres incríveis? Por quê? Cansada!”.

Iggy Azalea sobre fotos com Anitta

(Reprodução/Snapchat)

E não parou por aí!

“E, além disso, vamos deixar claro: ela mora em outro país e tem um single próprio que acabou de sair. Ela é ocupada no Brasil! Ela sempre é convidada para tudo, mas às vezes não pode ir para aos ensaios, ela não pôde estar lá no dia em que fotografamos a capa do single. Ela tinha um show no Brasil que precisava estar lá para fazer. Parem de baboseira! Meu objetivo desde o primeiro dia foi ajudar a Anitta a ‘quebrar’ a América, da forma que ela pudesse, porque eu também tinha o mesmo objetivo, eu o atingi e queria ajuda-la da melhor forma que pudesse. Não dá para vencer não importa o que você faça, eu juro!”, finalizou.

Então, migas, podemos ficar tranquilas: sem brigas! Tá tudo bem, tá tudo ótimo. E, você, já deu play em Switch hoje? Clica aqui embaixo, então!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s