Iggy Azalea substitui Anitta por Maluma em música e gera polêmica

Depois que a brasileira desabafou sobre "falsidade", que muitos suspeitaram ser sobre o cantor, a situação ganhou outra dimensão.

 

Você se lembra quando Anitta desabafou um monte sobre falsidade e ingratidão no Twitter e muitas pessoas acreditaram ser uma indireta para o Maluma? Então, pelo jeito a briga entre os dois ganhou outra proporção.

Isso porque a rapper Iggy Azalea convocou o colombiano para substituir a voz da brasileira na música “Switch” – aquela que as duas apresentaram no programa do Jimmy Fallon, lembra?. A rapper australiana e Maluma apresentarão a nova versão da música no Premios Juventud 2017, em Miami, nesta quinta-feira (06/07).

A decisão de Iggy causou revolta entre os fãs de Anitta e tem quem diga que ela a apunhalou pelas costas. Bafão!

“Iggy e Maluma vão fazer remix de Switch sem Anitta? Onde faz escola de falsidade eles são professores, né?”, comentou um internauta.

Talvez você esteja se peguntando: e a Anitta? Se pronunciou sobre o assunto? A resposta é: diretamente não. Mas na manhã desta quinta-feira, a cantora fez dois posts no Twitter que muitos acreditam ser sobre essa nova parceria. Um deles era uma risada enorme e o outro dizia: “”Deus… Você é muito maravilhoso!”.

 

 

 

 

 

Qual será o próximo capítulo dessa novela?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s