Jay Z admite ter traído Beyoncé e fala dos gêmeos em novo álbum

"4:44" é um pedido de desculpas do rapper à esposa como resposta ao "Lemonade", lançado pela diva há um ano.

Jay Z lançou o álbum “4:44” nesta sexta-feira (30/06) e, como já era de esperar pela divulgação dos teasers, trouxe um repertório bem polêmico e digno de atrair a atenção do público – não só o dele, como principalmente o da sua esposa, Beyoncé.

Isso porque o rapper trouxe à tona assuntos como traição e os já famosos filhos gêmeos do casal, que teriam nascido nesse mês, de acordo com os veículos internacionais, embora ainda não exista uma comunicação oficial sobre o assunto.

“Peço perdão pela galinhagem / Foi necessário que minha filha [Blue Ivy] nascesse  / Ver pelos olhos de uma mulher / Foram necessários esses gêmeos naturais para acreditar em milagres / Demorou muito para essa música / Eu não te mereço”, canta Jay-Z na faixa-título do projeto.

O álbum traz referências no título, que remete ao número de sorte dele e de Beyoncé – ele nasceu dia 4 de dezembro, Beyoncé no dia 4 de setembro e os dois se casaram no dia 4 de abril – e fala ainda sobre aborto, um relato de sua mãe assumindo ser lésbica, arrependimento e o racismo em Hollywood.

Você pode ouvir o álbum “4:44” pelo Tidal. A música tem um sample de “Late Nights & Heartbreak“, de Hannah Williams & The Affirmations, composta por Kanan Keeney. Ela foi co-escrita por Jay Z e No ID.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s