Kate Middleton visita vítimas e médicos de atentado em Londres

Ataque na capital inglesa deixou oito mortos e dezenas de feridos.

 

Kate Middleton mostrou, mais uma vez, que possui força e importância na família real, além de exercer um papel filantrópico incrível.

A duquesa de Cambridge fez uma visita surpresa ao Hospital King’s College, localizado a cerca de cinco quilômetros do ataque terrorista em Londres, na Inglaterra, que deixou oito mortos e dezenas de feridos no início desse mês. Das 48 vítimas, 14 estão internados por lá.

 

 

Na ocasião, Kate conversou com Nick Moberly, chefe executivo da instituição, e com a professora Julia Wendon. Segundo a revista People, Malcolm Tunnicliff, diretor clínico do departamento de emergência, contou que a duquesa foi muito afetiva com os funcionários e elogiou o trabalho “extraordinário” feito por eles.

“Eles ficaram muito orgulhosos de trabalhar para o King’s College Hospital”, disse ele ao lembrar da reação dos médicos e enfermeiros.

Maravilhosa!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s