Katy Perry admite que fez mais do que apenas beijar uma garota

"I Kissed a Girl" foi lançada em 2008, mas parece que tem muito mais por trás da letra.

Katy Perry recebeu o prêmio de National Equality do Human Rights Commission Los Angeles Gala 2017, que aconteceu na noite de sábado (19/03). Em seu discurso, que foi incrível, ela admitiu que ela fez muito mais do que apenas beijar uma garota, como o seu sucesso de 2008 I Kissed a Girl sugere.

“Sejamos sinceras, eu fiz mais do que isso”, disse enquanto aceitava seu prêmio. “Mas como eu conseguiria conciliar isso com uma garota que cantava em um grupo gospel e cresceu em grupos de jovens que eram a favor de acampamentos de conversão? O que eu sabia era que estava curiosa, e mesmo naquela época eu sabia que a sexualidade não é apenas preta e branca como esse vestido. Mas em 2008, quando aquela música foi lançada, eu sabia que eu havia começado um papo que boa parte do mundo estava curioso o suficiente para cantar junto comigo”.

Katy também compartilhou que “rezou para os gays sumirem no acampamento evangélico”, mas sua “bolha estourou” quando encontrou com pessoas que era diferentes dela.

“Essas pessoas não eram nada daquilo que me ensinaram a temer”, disse. “Elas eram as pessoas mais livres, fortes, bondosas e inclusivas que eu conheci. Elas estimularam minha mente, e preencheram meu coração com felicidade, e dançavam com ela enquanto isso. Essas pessoas são mágicas e são assim por estarem vivendo a sua verdade”.

Bom, agora só nos resta ficar com a música que, quase dez anos depois, ainda dá vontade de cantar e dançar toda vez que toca na rádio:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s